Avaí

Avaí tem dúvidas, desfalques e retorno na reapresentação

Leandro Boeira/Avaí

Nesta terça-feira (24), o Avaí se reapresentou depois da derrota de 2 a 1 para o Athletico, no último domingo. O elenco avaiano teve a segunda para descansar e hoje iniciou a preparação para a próxima rodada do Brasileirão contra o Atlético-MG.

+ Análise: O que faltou para o Avaí na derrota para o Athletico

Antes dos treinos iniciarem o treinador Barroca já tinha uma baixa confirmada para a partida contra o Galo, o meia Bruno Silva tomou o terceiro amarelo e está suspenso para domingo, porém o técnico também contou com o retorno do atacante Bissoli que não pode atuar contra o Furacão pois está emprestado ao Avaí pela equipe paranaense.

Com o treino em andamento alguns atletas não participaram, o zagueiro Bressan, o meia Jean Pyerre e o atacante e artilheiro Muriqui ficaram de fora. Os jogadores seguem no DM e serão avaliados durante a semana.

Os três atletas ficaram de fora da última partida pois estão tratando das seguintes lesões: o meia sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa, o zagueiro também está tratando uma lesão na coxa e o artilheiro do Leão da Ilha está na reta final da sua recuperação de uma lesão na coxa direita, porém a expectativa é que ele fique de fora do jogo contra o Galo no próximo domingo.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Outra baixa no DM do Avaí é o lateral Ayrton Cougo, o paraguaio não vem sendo relacionado pois segue de recuperação com os médicos avaianos.

Com mais uma derrota na competição o Avaí caiu da sétima para a décima posição, com 10 pontos o Leão da Ilha está a quatro pontos do líder Corinthians e também quatro do Atlético-GO, primeiro time no Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo