Avaí

Avaí tenta contratação de dois atacantes para Série A

Foto: Divulgação/William Pottker

A diretoria do Avaí segue no mercado em busca de peças que ajudem o Leão da Ilha para a disputa do Brasileirão Série A. Os nomes quentes do momento são dois camisas nove: William Pottker, do Cruzeiro, e Rodolfo, do América-MG.

+ Avaí acerta com ex-Coritiba e ex-São Paulo para a Série A

O atacante do Cruzeiro é conhecido do lado rival de Florianópolis, Pottker teve uma passagem curta pelo Figueirense. O atleta também passou pelo interior de São Paulo quando vestiu as camisas do Red Bull Bragantino, Linense e Ponte Preta, pela Macaca foi onde o jogador teve mais brilho e acabou rendendo uma transferência para o Internacional, pelo Colorado Pottker foi muito instável e não marcou tantos gols.

O contrato atual de Pottker com o Cruzeiro acaba em 2024, o atacante está emprestado ao Al Wasl. A contratação pelo Avaí depende do fim do empréstimo e uma nova negociação com a Raposa, seja para rescisão ou novo empréstimo. A equipe do Emirados Árabes paga 100% do salário de Pottker.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Rodolfo, de 29 anos, chegou no Coelho em 2020 e antes passou por Red Bull Bragantino, Boa Esporte, Paraná, Mirassol, Fortaleza e Cuiabá.

Com o ataque em baixa nesse início de temporada, a contratação de um ou dos dois atacantes seria de extrema importância para Barroca. No elenco atual o Avaí conta para o setor ofensivo com: Copete, Morato, Muriqui, Romulo, Renato, Paulo Baya.

A primeira partida do Avaí na Série A está agendada para o próximo domingo, contra o América-MG, às 19h, na Ressacada. O clube fará um reajuste no preço dos ingressos para o jogo de estreia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo