Avaí

Avaí visita Botafogo sem vencer fora de casa há 6 meses

Foto: Divulgação/Avaí

O Avaí começou a Série A muito bem e com boas vitórias na Ressacada a equipe de Barroca chegou a figurar no G4, porém desde o começo de maio o desempenho da equipe é pífio, principalmente fora de casa.

+ Avaí tem duas novidades na reapresentação

A última vitória do Avaí fora de casa foi pela Série B do ano passado contra o Naútico por 2 a 1 no dia 21 de novembro, desde então o Leão da Ilha disputou 11 jogos como visitante pelo Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série A, somando seis derrotas e cinco empates.

Pela Série A o Avaí perdeu para Corinthians, Athletico, Atlético-MG e Atlético-GO, e empatou com o Internacional. O desempenho atual na elite nacional também não é bom, o Leão da Ilha está sem vencer há cinco partidas, último triunfo do Avaí foi contra o Coritiba por 2 a 1, na Ressacada, no dia 9 de maio, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Para dar um pouco de esperança para a torcida do Avaí o próximo adversário passa por um péssimo momento na temporada. O Botafogo não vence há quatro partidas, somando três derrotas e um empate, e na última rodada perdeu de 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque. Então se tem um momento para acabar com essa seca de vitórias longe da Ressacada é este confronto contra o Botafogo no Engenhão.

O Avaí visita o Botafogo na próxima segunda-feira (13), pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Na 16ª posição com 11 pontos o Leão da Ilha pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento se os resultados das outras partidas não ajudarem a equipe catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo