Avaí

Avaí volta a sofrer com erros defensivos em derrota para o Fluminense

Foto: Divulgação/Bressan

Neste último domingo (19), o Avaí visitou o Fluminense e acabou sendo derrotado por 2 a 0 e mais uma vez os erros defensivos marcaram a má atuação da equipe avaiana. Em ambos os gols ficou evidenciado falhas da dupla de zaga do Leão da Ilha e o treinador Eduardo Barroca comentou na entrevista pós-jogo.

+ Peça importante do Avaí no acesso para a Série A, Copete é alvo de equipes da Série B

— A dupla de zaga desde o início é Bressan e Arthur, que vem jogando muito bem e se dedicando. Hoje, o Fluminense fez os dois gols e a gente não conseguiu fazer mais. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Quando a gente sofre gol não é só a dupla de zaga, é a equipe em um todo, principalmente eu, como treinador. Eles venceram por merecimento. (…) Mas não tem desculpa. A confiança nos jogadores continua — avaliou o treinador do Avaí.

Contra o Fluminense o zagueiro Bressan foi alvo de críticas da torcida do Avaí por causa dos seus erros que se repetiram mais uma vez. Na última partida contra o Fortaleza o Leão da Ilha venceu por 3 a 2, porém para os avaianos mais críticos o zagueiro poderia ter ido melhor em ambos os lances de gols da equipe nordestina.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Nesta última semana foi oficializada a contratação do zagueiro Rafael Vaz que deve gerar uma boa briga pela titularidade no setor defensivo do Avaí, que foi vazado em oito dos últimos nove jogos.

Para deixar a torcida do Avaí mais nervosa o próximo adversário do Leão da Ilha é o Palmeiras, líder da competição, no próximo domingo (26), às 16h, na Ressacada, partida válida pela 14ª rodada da Série A. Mesmo com a derrota contra o Fluminense a equipe avaiana perdeu apenas uma posição e caiu para 11ª colocação e segue com 17 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo