Athletico

Avaí x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico encara o Avaí na Ressacada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Pela estreia da competição nacional, o Furacão quer garantir um bom resultado logo no jogo de ida para poder trazer a decisão para Curitiba. Embalado pela sequencia de vitorias o rubro-negro pretende se classificar com tranquilidade para a fase seguinte.

O rubro-negro vem de vitoria contra o America Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. Já o Leão da Ilha  vem de derrota por 2 a 0 contra o Coritiba pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com este resultado o time treinado por Claudinei Oliveira está na lanterna da tabela de classificação.

A bola rola às 19h na Ressacada com cobertura completa do Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X ATHLETICO

Copa do Brasil – 3ª fase

3 de Junho de 2021 – 19h (Brasília)

Ressacada – Florianópolis, Brasil

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos ES)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Nicolas); Richard, Christian e Jadson (Leo Cittadini); Nikão, Vitinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer. Técnico: Antônio Oliveira

Desfalques:  Erick (lesionado), David Terans (lesionado), Abner Vinícius (com a Seleção) e Matheus Babi (já disputou a competição por outro clube)

PROVÁVEL AVAÍ:

Gledson; Edilson, BetÃo, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço, Giovanni;  Valdivia, Getúlio e Junio Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

Desfalques: João Paulo (lesionado), Marcelo Toscano (lesionado), Léo Passos (lesionado), Luiz Fernando (lesionado) e Gustavo (lesionado).

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico vem de uma sequência de vitórias, e apesar das lesões é favorito para o confronto, acredito que o rubro-negro tente levar a decisão para Curitiba na semana que vem. Mesmo com esse objetivo o Furacão deve sair com uma vitória simples da Ressacada” 

Palpite: Avaí 0 x 1 Athletico

Guilherme Kruklis, setorista do Athletico

“O Athletico chega em Florianópolis depois de conquistar uma vitória importante na estreia do campeonato brasileiro com um gol nos últimos minutos, acredito que o time comandado por António Oliveira conseguirá um resultado positivo sem correr riscos desnecessários, os quais podem complicar o jogo de volta na Arena da Baixada.” 

Palpite: Avaí 0 x 1 Athletico

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo