Avaí

Avaí x Barra-SC: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Avaí e Barra-SC se enfrentam no próximo sábado (29), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2022. O Leão da Ilha vem de derrota contra a Chapecoense na última rodada e precisa da vitória nessa rodada. Pelo lado do Barra a situação é parecida com a do seu adversário, a equipe treinada por Matheus Costa vem de empate contra o Figueirense e vai tentar buscar os três pontos contra a equipe da Ressacada.

FICHA DO JOGO

  • Avaí x Barra-SC
  • Campeonato Catarinense – 3ª rodada;
  • Local: Ressacada, Florianópolis (SC);
  • Data/Horário: Sábado (29 de janeiro), às 19h (de Brasília);
  • Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por José Roberto Larroyd (SC) e Guilherme Costa Gonçalves (SC);
  • Onde Acompanhar: NSC TV

+ Avaí consegue acordo com Sindicato dos Atletas, e denúncia por salários atrasados é arquivada

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Douglas, Matheus Ribeiro, Alemão e Arthur Chaves, Diego Matos; Bruno Silva, Serrato e Lourenço; Copete, Renato e Quirino. Técnico: Claudinei Oliveira

Desfalques: Betão (lesão)

Barra-SC: Bruno Grassi, Lenon, Cleyton e Fredson, Dudu Paraíba; Felipe Baiano, PH e Arthur; Renatinho, Dudu Silva, Diego Ceará e Dudu Beberibe. Técnico: Matheus Costa

Desfalques: Nenhum

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Palpites dos Setoristas

Nicolas Kirilov – Setorista do Avaí: “Ainda sem vencer na temporada, a equipe comandada pelo já pressionado Claudinei Oliveira precisa vencer contra o Barra-SC. Para essa partida o Leão da Ilha não conta com muitos desfalques e deve ter força máxima para buscar o primeiro triunfo do ano.”

Palpite: Avaí 2 x 0 Barra-SC

Thiago Vernizi – Setorista do Avaí: “O Leão da Ilha chega muito pressionado para a partida, com a apenas um ponto no campeonato. Assim, o treinador Claudinei Oliveira indicou a necessidade de manter uma equipe forte para enfrentar o Barra, entendendo que uma vitória fará com que o elenco ganhe confiança para a sequência do torneio.”

Palpite: Avaí 1 x 0 Barra

Bruno Akio – Setorista do Avaí: “O time comandado por Claudinei Oliveira ainda não conseguiu engatar boas partidas nesse começo de temporada, até agora, pouco criou durante as partidas disputadas. Para essa próxima partida, contra a equipe do Barra, será a oportunidade perfeita para recuperar a confiança e dar uma sequência positiva, para isso o técnico juntamente com os seus jogadores, precisam criar chances de gol, algo que não aconteceu na última partida.”

Palpite: Avaí 2 x 0 Barra

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo