Avaí

Avaí x Ceilândia-DF: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (10), às 21h30, Avaí e Ceilândia-DF se enfrentam na Ressacada, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O Leão da Ilha vem de uma ótima vitória contra o Hercílio Luz que garantiu a equipe azurra no mata-mata do Catarinense. O Ceilândia também se classificou para a segunda fase do seu campeonato estadual e na primeira fase da Copa do Brasil venceu o Londrina por 2 a 0.

+ Ex-Cruzeiro, Lucas Ventura está próximo de ser novo reforço do Avaí

FICHA DO JOGO

  • Avaí x Ceilândia-DF
  • Copa do Brasil – 2ª fase;
  • Local: Ressacada;
  • Data/Horário: Quinta-feira (10 de março), às 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP), auxiliado por Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP);
  • Acompanhar: Crônica completa do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Douglas; Lourenço, Alemão, Betão e Cortez; Jean Cléber, Bruno Silva e Muriqui; Morato, Rômulo e Copete. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Sem desfalques

Ceilândia-DF: Matheus Kayser; Crystian, Vidal, João Afonso, Igor e China; Gabriel Henrique, Tarta e Cabralzinho; Romarinho e Gabriel Pedra. Técnico: Adelson de Almeida

Desfalques: Sem desfalques

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Palpites dos Setoristas:

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí: “A equipe comandada por Barroca vem de uma ótima vitória no final de semana que garantiu a equipe avaiana na próxima fase do estadual e agora na competição nacional o Leão da Ilha quer seguir o bom momento e ir adiante na Copa do Brasil.”

Palpite: Avaí 3 x 1 Ceilândia

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “O Leão da Ilha vem confiante depois de boa vitória na última rodada do catarinense, e tem o mando de campo. Já o Ceilândia deve tentar repetir o resultado improvável que conseguiu na primeira rodada contra o Londrina.”

Palpite: Avaí 2 x 0 Ceilândia

Guilherme Araki – setorista do Avaí: “Dentro de casa, o Leão da Ilha deve propor a iniciativa do jogo, embalado pela boa vitória na última partida pelo Campeonato Catarinense. Do outro lado, a equipe do Ceilância busca surpreender, aguardando o erro da equipe mandante.”

Palpite: Avaí 3 x 0 Ceilândia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo