Avaí

Avaí x Concórdia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Neste sábado (19), Avaí e Concórdia se enfrentam no estádio Aderbal Ramos da Silva, às 19h, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O Avaí, que ainda não se encontrou na temporada, vem para esse jogo buscando uma recuperação, já que o time está na vice-lanterna da competição e vem de uma derrota na última rodada. Já o Concórdia, vem surpreendendo nesta campanha e está na 5ª colocação, dando acesso para a próxima fase, no entanto, perdeu na última rodada também.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

FICHA DO JOGO

  • Avaí x Concórdia
  • Campeonato Catarinense – 9ª rodada;
  • Local: estádio Aderbal Ramos da Silva;
  • Data/Horário: Sábado (19 de fevereiro), às 19h (de Brasília);
  • Arbitragem: Rodrigo D`Alonso Ferreira, auxiliado por Éder Alexandre, Gizeli Casaril e Fernando Henrique de Medeiros Miranda ;
  • Onde Acompanhar: Crônica completa do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Douglas, Matheus Ribeiro, Alemão, Raniele e Ayrton Cougo; Eduardo Jacinto, Lourenço e Marcos Serrato; Paulo Baya, Renato e Quirino. Técnico: Barroca

Desfalques: Bruno Silva(suspenso), Arthur Chaves (suspenso), Betão(lesão), Raniele(lesão), Jean Cléber (lesão), Vinicius Leite(desgaste), Copete(desgaste) e Diego Matos(desgaste).

Concórdia: Rafael Pitanga; Oliveira, William Alves, Perema e Bruno Santos; Felipe Manoel, Arez e Ruy; Carlos Renato; Marcelinho e Lucas Batatinha. Técnico: Itamar Schulle

Desfalques: Bryan, Felipe Manoel, Luan e Lucas Batatinha.

Palpites dos Setoristas:

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí: “Depois de uma péssima estreia, o técnico Barroca deve promover mudanças na equipe do Avaí que precisa acordar no estadual para evitar um rebaixamento que seria vergonhoso. Com o possível retorno de Copete e outros três jogadores importantes, o Leão da Ilha enfrenta outro bom adversário e terá mais um jogo difícil.”

Palpite: Avaí 1 x 1 Concórdia

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “Depois de uma estreia ruim de Eduardo Barroca, o Avaí busca sair da zona de rebaixamento, e acabar com a seca de cinco jogos sem marcar gols. O Concórdia tenta se manter na parte de cima, mas deve ter um confronto difícil, jogando fora de casa.”

Palpite: Avaí 0 x 0 Concórdia

Bruno Akio – setorista do Avaí: “O Avaí ainda não conseguiu se encontrar na temporada e vem para esse próximo jogo buscando sair da zona do rebaixamento. No entanto, para isso acontecer, precisa melhorar a parte ofensiva da equipe, que vem tendo muitas dificuldades para marcar.”

Palpite: Avaí 1 x 1 Concórdia  

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top