Avaí

Avaí x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (9), Avaí e Coritiba se enfrentam na Ressacada, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Série A. O Leão da Ilha vem de um bom empate de 0 a 0 contra o Internacional na última partida e agora tem um adversário que passa por um ótimo momento na competição. O Coxa na última rodada venceu o Fluminense por 3 a 2 com direito a gol no último lance, a equipe alviverde conta com o melhor ataque do campeonato e tem como objetivo furar a defesa do Avaí nesta segunda.

+ Em nota, clubes das Séries A e B repudiam os termos da Libra

FICHA DO JOGO

  • Avaí x Coritiba
  • Campeonato Brasileiro – 5ª rodada;
  • Local: Ressacada;
  • Data/Horário: Segunda-feira (9 de maio), às 20h (de Brasília);
  • Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Christian Passos Sorence (GO);
  • Acompanhar: Tempo real e Crônica completa do Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Douglas; Kevin, Arthur Chaves e Bressan, Bruno Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Muriqui, Morato e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Dentinho (suspenso).

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique e Luciano Castán, Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Natanael e Thonny Anderson (lesionados).

Palpites dos setoristas

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí: “A equipe de Eduardo Barroca vem de um bom empate contra o Inter na última rodada e chega para essa partida contra o Coritiba vivendo um bom momento e com apenas um desfalque, o atacante Dentinho. A expectativa para esse jogo é uma partida bem ofensiva visto que os dois times são fortes no ataque, principalmente a equipe paranaense.”

Palpite: Avaí 1 x 2 Coritiba

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “O Leão da Ilha começou bem o campeonato, e ainda tem 100% de aproveitamento em casa. Além disso, conta com os retornos de Morato e Muriqui. O Coxa também teve um bom começo, e vem motivado por uma vitória dramática na última rodada, apresentando um bom futebol. Por outro lado, pode poupar alguns jogadores pensando no confronto que tem na Copa do Brasil três dias depois.”

Palpite: Avaí 0 x 1 Coritiba

Nathan Bizotto -setorista do Avaí: “O Avaí realiza um início de campeonato melhor do que o esperado. A equipe mantém 100% de aproveitamento dentro de seus domínios e apresenta um arsenal de variações táticas ao longo das primeiras partidas, como é o caso de mudanças de estilo de jogo dentro e fora de casa. Morato e Muriqui são retornos importantes para o grupo que enfrenta um dos melhores ataques do brasileirão nesta segunda à noite. Em caso de vitória, o time pode alcançar o G4, porém, o Coritiba também faz um bom começo de Campeonato e fará páreo duro aos catarinenses.”

Palpite: Avaí 2 x 1 Coritiba

Enrique Ceni – setorista do Coritiba: “Coritiba chega para o jogo com o Avaí tendo na mesma semana a decisão com o Santos pela Copa do Brasil. Acredito que mesmo fora de casa, indo com força máxima tem tudo pra sair com a vitória e manter o ótimo começo de Campeonato Brasileiro.”

Palpite: Avaí 0 x 1 Coritiba

Vinícius Setta – setorista do Coritiba: “Coritiba viaja para enfrentar o Avaí pela rodada do Brasileirão. A equipe ainda conta com a ausência do meio campo Thonny Anderson que vinha fazendo bons jogos. O time do Coxa vem de uma bela atuação contra o Fluminense pelo Brasileirão e ganha muita confiança para enfrentar o Leão da Ilha. Acredito que o Coxa consiga marcar gol já que o ataque é uma grande força do Coritiba.”

Palpite: Avaí 1 x 2 Coritiba

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo