Avaí

Avaí x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (17), o Avaí recebe o Fortaleza, na Ressacada, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha vem de uma ótima vitória contra o Botafogo na última rodada e quer seguir o bom momento contra um adversário que não tem jogado bem. O Leão do Pici empatou com o Athletico na semana passada e precisa muito dos três pontos nessa partida para sair da lanterna.

+ Barroca fala da importância de Marquinhos na vitória do Avaí contra o Botafogo

FICHA DO JOGO

  • Avaí x Fortaleza
  • Campeonato Brasileiro – 12ª rodada;
  • Local: Ressacada;
  • Data/Horário: Quinta-feira (17 de junho), às 19h (de Brasília);
  • Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ);
  • Acompanhar: Tempo real e Crônica completa do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Vladimir, Kevin, Arthur Chaves e Bressan, Bruno Cortez; Jean Cleber, Galdezani e Lucas Ventura; Bissoli, Muriqui e Morato. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Bruno Silva, Eduardo e Raniele (suspensos), e Douglas (lesão).

Fortaleza: Marcelo Boeck, Benevenuto, Titi e Ceballos; Felipe, Hércules, Lucas Crispim, Landazuri e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Vojvoda

Desfalques: Pikachu (suspenso), Depietri e Vargas (lesão).

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

PALPITES DOS SETORISTAS DO ESPORTE NEWS MUNDO

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “Com a boa vitória sobre o Botafogo, o Avaí conseguiu pôr um fim na sequência ruim, e ainda venceu a primeira fora de casa, então deve vir cheio de confiança contando com o apoio de seu torcedor. Por outro lado, a equipe tem desfalques importantes, como o goleiro Douglas, e enfrenta um Fortaleza que vem dando indícios de reação.”

Palpite: Avaí 2×1 Fortaleza

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí: “Com a primeira vitória fora de casa no ano o Avaí chega para esse confronto cheio de moral, porém a equipe não terá o seu meio campo titular e também não pode contar com Douglas que está machucado. Mesmo com esses desfalques a torcida avaiana espera que o bom momento siga e os três pontos fiquem com a equipe da casa.”

Palpite: Avaí 1 x 0 Fortaleza

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Fortaleza: “O Fortaleza chega para esse jogo com uma pressão enorme pelo resultado. Até então, o time de Vojvoda não conseguiu converter as boas atuações em resultados positivos. Com isso, a tendência é de que o time entre em campo para conquistar os três pontos a todo custo.

Palpite: Avaí 1×2 Fortaleza

Pedro Sousa – setorista do Fortaleza: “O Fortaleza jogará com desfalques importantes. Yago Pikachu está suspenso e fará uma grande falta para a equipe leonina. O Leão da Ilha é muito forte na Ressacada e isso vai dificultar para o Tricolor. O Fortaleza é mais time, mas acredito que, pelas adversidades impostas, não sairá com a vitória.”

Palpite: Avaí 1 x 1 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo