Avaí

Avaí x Goiás: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (25), Avaí e Goiás se enfrentam na Ressacada, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série A. O Leão da Ilha sofreu uma dura derrota por 3 a 0 para o Corinthians na última partida e tem pela sua frente um adversário que tem o mesmo objetivo essa temporada, escapar do rebaixamento. O Esmeraldino sofreu uma virada e perdeu por 2 a 1 para o Red Bull na partida de ida da Copa do Brasil e busca dar a volta por cima na Ressacada, para esse confronto Jair Ventura conta com alguns reforços para tentar surpreender a equipe de Barroca.

                 

+ Avaí deve ter três novidades para confronto contra o Goiás

FICHA DO JOGO

  • Avaí x Goiás
  • Campeonato Brasileiro – 3ª rodada;
  • Local: Ressacada;
  • Data/Horário: Segunda-feira (25 de abril), às 20h (de Brasília);
  • Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araujo Silva (PI);
  • Acompanhar: Tempo real e Crônica completa do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Douglas Friedrich; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva e Vinicius Leite; Copete, Morato e Muriqui. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Nenhum.

Goiás: Tadeu; Sidnei, Reynado e Da Silva; Dieguinho, Apodi, Sales, Fellipe Bastos e Danilo Barcelos; Dadá e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Auremir, Caio e Luan (DM)

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Palpites dos setoristas

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí: “Depois de uma boa partida na estreia o Leão da Ilha sofreu uma dura derrota na última rodada e precisa se reerguer nesta segunda. Com Jean Pyerre entre os relacionados, Barroca tem quase todo elenco ao seu dispor e deve propor um bom jogo na Ressacada.”

Palpite: Avaí 1 x 1 Goiás

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “Os dois times ainda não convenceram no campeonato, mas vem demonstrando melhora nos últimos jogos. O Avaí também pode contar com alguns reforços para o confronto, enquanto o Goiás tem jogadores voltando de lesão.”

Palpite: Avaí 1 x 0 Goiás


Arthur Moraes – setorista do Goiás: “Vindo de cinco derrotas e um empate em seis jogos, o Goiás precisa mostrar serviço. Jair Ventura parece empolgado e confiante. O Leão da Ilha também tem tido dificuldades mas comenos expresso de reação a má fase. Espero um resultado pequeno mas favorável ao Esmeraldino.”

Palpite: Avaí 0 x 1 Goiás

Márcio Henrique – setorista do Goiás: “O Goiás entra pressionado para este confronto me o diante do Leão da Ilha, é uma vitória pode esfriar os ânimos pelos lados da Serrinha. Aposto em uma vitória magra, mas importante para o verde.”

Palpite: Avaí 0x1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo