Campeonato Catarinense

Avaí x Joinville: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Nesta tarde de sábado (12), às 16h30, Avaí e Joinville se enfrentam no estádio Aderbal Ramos da Silva, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. A equipe do Avaí ainda não conseguiu se encontrar na temporada e vem de uma derrota na última rodada para o Brusque, já o Joinville, vem de uma vitória muito importante diante da Chape, conseguindo se recuperar, já que o começo de temporada foi muito abaixo do esperado.

FICHA DO JOGO

  • Avaí x Joinville
  • Campeonato Catarinense – 7ª rodada;
  • Local: Aderbal Ramos da Silva
  • Data/Horário: Sábado (12 de fevereiro), às 16h30 (de Brasília);
  • Arbitragem: Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Clair Dapper, Valdoir Caldatto e  Júlio César Pfleger
  • Onde Acompanhar: Crônica completa do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Douglas, Matheus Ribeiro, Alemão e Arthur Chaves, Diego Matos; Bruno Silva, Eduardo e Renato; Copete, Quirino e Vinícius Leite. Técnico: Fabricio Bento.

Desfalques: Betão (concussão) e Lourenço (desgaste físico).

Joiville: João Lucas, Alison, Jaques, Vitão e Renan Castro; Thiago Costa, Mailson, Chrystian e Xavier; Uelber e Victor Rangel. Técnico: Wagner Lopes

Desfalques: sem desfalques.

Palpites dos Setoristas:

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí: “Depois de sofrer mais uma derrota para um adversário inferior, a equipe do Leão da Ilha enfrenta o Joinville nesse sábado precisando mostrar resultados e um bom futebol, porém para isso precisará superar o jec que vem uma boa vitória contra a Chape. Para essa partida espero um Avai ofensivo e buscando jogo.”
Palpite: Avaí 2 x 1 Joinville.

Guilherme Araki – Setorista do Avaí: “Dentro de casa, o Avaí precisa da vitória para recuperar a confiança e voltar a vencer no estadual. Do outro lado, o Joinville passa por situação semelhante, empatado em número de pontos com o Leão da Ilha. ”

Palpite: Avaí 1 x 0 Joinville.

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “As duas equipes fazem um campeonato ruim até agora, mas o Joinville vem de uma boa vitória, enquanto o Avaí segue tentando afastar a má fase. O Leão da Ilha terá a vantagem de jogar em casa, então deve buscar resultado a todo momento.”
Palpite: Avaí 1 x 0 Joinville.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo