Avaí

Avaí x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

O Avaí recebe o Juventude, na Ressacada, em Florianópolis, neste domingo (15), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se encontram em momentos distintos na competição, contudo, ambas iniciaram a temporada com o mesmo objetivo: permanecer na Elite do futebol brasileiro. O leão da Ilha visa manter a boa sequência e seguir com o 100% de aproveitamento dentro de casa, enquanto o Verdão deseja somar pontos e retomar o caminho das vitórias.

Ficha do jogo

  • Avaí x Juventude;
  • Campeonato Brasileiro – 6ª rodada;
  • Local: Ressacada, Florianópolis;
  • Data/Horário: Domingo (15), às 18h (de Brasília);
  • Arbitragem: Douglas Marques das Flores (SP)
  • Auxiliares: Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP);
  • VAR: Péricles Bassol (SP);
  • Acompanhar: Tempo real e Crônica completa do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Prováveis escalações:

AVAÍ

Douglas; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva (Kazu); Morato, Muriqui e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: nenhum.

JUVENTUDE

César, Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus; Yuri, Jadson, Chico e Paulinho Mocelin (Darlan); Oscar Ruiz e Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalques: Capixaba, Marlon e Edinho.

Palavras do treinador e dirigente:

— Nossa cabeça não está em pensar na liderança agora, apesar de ser uma possibilidade. Nossa cabeça está em fazer o melhor que a gente puder para tentar ganhar o jogo, que é muito importante para o campeonato, não para ser líder na sexta rodada — disse Eduardo Barroca, técnico do Avaí.

— Precisamos virar a página no principal objetivo do ano, que é a permanência no Brasileiro. Agora é focar 100% no Avaí. Precisamos dessa vitória, precisamos jogar bem e vencer. Se nós jogarmos bem assim e não vencermos, no final do campeonato iremos ser rebaixados — falou Marcelo Barbarotti, diretor executivo do Juventude.

Palpites dos setoristas:

Lilian Mendes – setorista do Juventude

“O Juventude ainda não venceu no campeonato. Joga ainda mais pressionado depois da eliminação da Copa do Brasil. Uma derrota deixaria a situação ainda mais complicada. O Verdão precisa vencer para tentar começar a reação no campeonato Brasileiro. O time ainda não venceu e após a eliminação para o São Paulo se encontra sob pressão, acredito que será um jogo equilibrado e mais uma vez sem vitória”.

Palpite: Avaí 1 x 1 Juventude

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí:

“Com uma ótima vitória de virada contra o Coritiba na última rodada, o Avaí vem para o confronto contra o juventude vivendo seu melhor momento na temporada. Esperança de casa cheia e mais um ótimo jogo da equipe de Eduardo Barroca”.

Palpite: Avaí 2 x 0 Juventude

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top