Avaí

Avaí x Marcílio Dias: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesse domingo (23) Avaí e Marcílio Dias se enfrentam na Ressacada às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense 2022. O Leão da Ilha que na quinta-feira fez sua estreia na temporada contra o Figueirense pela Recopa Catarinense, a equipe azurra acabou sendo derrotado por 3 a 1 e com essa derrota Claudinei Oliveira prometeu mudanças para estreia no Catarinense.

FICHA DO JOGO

+ OneFootball faz acordo e torcedor ganha nova opção para assistir o Campeonato Paranaense e Catarinense

  • Avaí x Marcílio Dias
  • Campeonato Catarinense – 1ª rodada;
  • Local: Dr. Hercílio Luz-Itajaí (SC);
  • Data/Horário: Domingo (23 de janeiro), às 16h (de Brasília);
  • Arbitragem: Diego da Costa Cidral (SC), auxiliado por Diogo Bernot (SC), Antônio Lourival da Luz (SC) e Tainan Bordignon Somensi (SC);
  • Onde Acompanhar: NSC TV

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Douglas Friedrich, Matheus Ribeiro, Betão e Alemão, Diego Matos; Bruno Silva, Serrato e Lourenço, Renato, Copete e Quirino. Técnico: Claudinei Oliveira

Desfalques: Nenhum

Marcílio Dias: Wagner, Marcel, Ruan e Edimar, Rubens;Douglas Packer, Alessandro e Julinho, PH, Rafael Carioca e Zé Vitor.

Desfalques: Nenhum

Palpites dos Setoristas

Nicolas Kirilov – Setorista do Avaí: “Após uma dura derrota na Recopa é de se esperar uma equipe forte e determinada para a estreia e como atual campeão do torneio o Leão da Ilha deve ter uma vitória tranquila contra o Marcílio Dias.”

Palpite: Marcílio Dias 1 x 3 Avaí

Guilherme Araki – Setorista do Avaí: “O atual campeão estadual deve contar com novidades dentro de campo após se reforçar para a temporada. O Leão da Ilha quer manter a boa fase da temporada passada iniciando o campeonato com vitória.”

Palpite: Marcílio Dias 0 x 2 Avaí.

Bruno Akio – Setorista do Avaí: “Após uma derrota dolorosa contra o Figueirense, o Leão da Ilha deve comandar as ações deste próximo jogo para garantir a vitória, e assim iniciar a temporada com confiança para os demais jogos. Além disso, deve contar com algumas novidades, já que o Leão da Ilha trouxe vários reforços para essa temporada de 2022”.

Palpite: Marcílio dias 0 x 3 Avaí.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top