Avaí

Avaí x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (26), o Avaí recebe o Palmeiras, na Ressacada, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O Leão da Ilha vem de uma derrota indigesta contra o Fluminense por 2 a 0 na última partida e quer voltar a vencer neste fim de semana. O Verdão também perdeu, porém a derrota veio na partida de ida da Copa do Brasil para o São Paulo por 1 a 0, na Série A o alviverde paulista é líder e quer seguir sendo.

+ Avaí quer se manter entre os melhores mandantes contra o Palmeiras

FICHA DO JOGO

  • Avaí x Palmeiras
  • Campeonato Brasileiro – 14ª rodada;
  • Local: Ressacada;
  • Data/Horário: Domingo (26 de junho), às 16h (de Brasília);
  • Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ);
  • Acompanhar: Tempo real e Crônica completa do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Vladimir; Kevin, Arthur Chaves e Bressan, Bruno Cortez; Bruno Silva, Eduardo e Raniele; Bissoli, Pottker e Muriqui. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Douglas, Renato e Romulo (lesão).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Rony, Veron e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Danilo (suspenso).

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

PALPITES DOS SETORISTAS DO ESPORTE NEWS MUNDO

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí: “Mesmo tendo sido derrotado na sua última partida, o Avaí chega para esse confronto, que promete ser um dos mais difíceis do ano, muito motivado e confiante. Barroca só tem Douglas como desfalques entre os titulares, então o Leão da Ilha chega com força máxima para enfrentar um Palmeiras que enfrenta um dilema sobre poupar ou não, porém mesmo se o alviverde paulista não vier com sua melhor equipe o jogo será muito complicado.”

Palpite: Avaí 1 x2 Palmeiras

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “O Leão deve ter todos os seus titulares à disposição, e ainda joga em casa, mas enfrenta o líder da competição. Já o Palmeiras vem jogando o melhor futebol do país, e tenta mostrar que a derrota para o São Paulo na última quinta-feira foi apenas uma exceção.”

Palpite: Avaí 1×3 Palmeiras

Thiago Santana – setorista do Palmeiras: “O Palmeiras chega como líder e grande favorito para esta partida diante do Avaí e conta com o retorno de Raphael Veiga o que ajudará ainda mais o time para buscar essa vitória.”

Palpite: Avaí 0 x 2 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo