Futebol americano

Avassaladores, Steelers garantem vitória tranquila contra os Bengals

Steelers
Karl Roser/Pittsburgh Steelers

Os Steelers seguem imparáveis na NFL. Depois de uma vitória suada contra Cowboys, a equipe evitou dar qualquer possibilidade para o adversário e garantiu uma boa vitória contra os Bengals por 36 a 10. Com o triunfo, a franquia de Pittsburgh mantém a fantástica e histórica série de nove vitórias em nove jogos.

                 

Com um jogo muito tranquilo, os Steelers forçaram erros dos Bengals e souberam pontuar no ataque. Diante de um adversário sem tanto poder, a situação aos poucos foi ficando muito favorável para Pittsburgh que logo no primeiro tempo abriu 15 pontos de vantagem. Sem o ataque de Cincinnati produzir em campo, Big Ben mostrou seu lado ‘MVP’ e fez mais uma grande exibição individual.

PRIMEIRO TEMPO DE UM TIME SÓ

A diferença de elencos é muito grande e os Steelers dominaram as ações no primeiro tempo. Com defesa forçando erros e o ataque pontuando, o time apresentou um verdadeiro massacre. Apesar de tudo, Joe Burrow conseguiu fazer uma boa apresentação, mas contou com um time que não o ajudou.

Apenas no primeiro quarto, os Steelers anotaram dois field goals e um touchdown. Com 12 a 0 no placar, os Bengals sofriam para produzir diante da forte defesa de Pittsburgh. Mesmo assim, Burrow comandou uma rápida e boa campanha no início da segunda parcial para deixar o jogo mais acirrado. O problema é que com mais 10 pontos seguidos, Pittsburgh foi para o intervalo com uma larga vantagem contra um dos times mais fracos da liga.

JOGO ADMINISTRADO E NONA VITÓRIA CONFIRMADA

A larga vantagem proporcionou que os Steelers tirassem o pé do confronto. Se o triunfo estava praticamente garantido, não havia necessidade de forçar o elenco todo com risco de sofrer alguma lesão. No entanto, Pittsburgh voltou a ser agressivo apenas para colocar um ponto final no duelo.

Com mais um touchdown em cada quarto, o time de Mike Conlin continua com uma série impressionante. Defesa forte, ataque enérgico, multiplas funções para vários jogadores do time e excelência de todos do elenco. E assim, o Pittsburgh vai caminhando para ser um dos maiores nomes da NFL nos últimos anos. Apesar de ainda não poder afirmar pois a NFL é dinâmica, mas os Steelers são seríssimos candidatos ao Super Bowl, resta saber se a própria franquia manterá o ritmo nos playoffs.

DESTAQUES DO JOGO

Cincinnati Bengals: Joe Burrow (21 de 40 passes completados, 213 jardas e 1 touchdown) e Tee Higins (7 recepções, 115 jardas e 1 touchdown).

Pittsburgh Steelers: Big Ben (27 de 46 passes completados, 333 jardas e 4 touchdowns) e Diontae Johnson (6 recepções, 116 jardas e 1 touchdown).

JOGOS DAS 18H

Los Angeles Chargers 21×29 Miami Dolphins

Denver Broncos 12×37 Las Vegas Raiders

Buffalo BIlls 30×32 Arizona Cardinals

San Francisco 49ers 13×27 New Orleans Saints

Seattle Seahawks 16×23 Los Angeles Rams

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo