Geral

Ayrton Lucas tem prazo para estrear no Flamengo

Foto: Divulgação / Spartak

Quarto reforço do Flamengo para a temporada de 2022, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas já foi anunciado oficialmente pelo clube, mas chegou ao Rio de Janeiro com um problema: uma lesão no tornozelo. O incidente aconteceu em 19 de março, em partida do Spartak Moscou contra o FK Nizhny Novgorod, pelo Campeonato Russo. O jogador deve ser regularizado e inscrito na Copa Libertadores, mas sua estreia provavelmente vai demorar.

Em seu canal no YouTube, o jornalista Venê Casagrande afirmou que Ayrton Lucas deve demorar cerca de 20 dias para ficar à disposição, o que o faria estrear pelo Rubro-Negro apenas no final de abril:

+ Flamengo anuncia a contratação do lateral-esquerdo Ayrton Lucas

+ Fluminense x Flamengo: ingressos esgotados para o segundo jogo da final do Carioca

” [Ayrton Lucas] está com uma lesão séria em um dos tornozelos, que ele sofreu no dia 19 de março. O prazo para esse jogador ficar à disposição do técnico Paulo Sousa, segundo o que apurei, é de cerca de 20 dias. Se formos levar em consideração esse prazo a partir de hoje [31 de março] e supondo que ele fique disponível no dia 20 de abril, ele vai perder a estreia no Campeonato Brasileiro e as duas primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo disputará o segundo jogo da final do Campeonato Carioca neste sábado (2), às 18h, contra o Fluminense, precisando reverter uma vantagem de dois gols. Em seguida, o Rubro-Negro terá uma semana de estreias: na terça-feira (5), o time entra em campo contra o Sporting Cristal, pela 1ª rodada da Copa Libertadores, e no sábado (9), contra o Atlético-GO, iniciando o Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo