Basquete

Azarões? Jimmy Butler rebate questionamento e acredita no título do Heat

Jimmy Butler Heat
Mike Ehrmann/Getty Images

Assim como toda a final, um dos lados é considerado pela crítica, torcida ou casas de apostas como o azarão. Na decisão da NBA, o Miami Heat não é o favorito, mas esse fator não importa para Jimmy Butler que acredita que pode levar a franquia para mais um título da liga.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o ala armador do Heat vê o time de Erik Spoelstra com grandes chances para conquistar o troféu. Antes do início da temporada, o Miami era um dos cotados para chegar aos playoffs, mas com outras equipes como Toronto Raptors e o Boston Celtics como os mais favoritos para alcançarem o título da conferência e consequentemente disputar a final da liga.

— Nós temos um bom time. Eu simplesmente não acho que somos azarões. Ninguém nos escolheu para estar aqui. Vocês deveriam ter nos colocado como candidatos para vencer também. Entendemos isso e abraçamos. Porque no final, nós realmente não nos importamos. Acabamos de vir aqui e competir juntos. Como sempre, temos que ver onde vamos parar. Mas no final do dia, vamos fazer isso do nosso jeito.

Para chegar na decisão da liga, o Miami Heat passou por Indiana Pacers, Milwaukee Bucks e Boston Celtics. Se as franquias de Wisconsin e Massachussets eram consideradas as favoritas, o time de Erik Spoelstra soube administrar o “não-favoritismo” e conseguiu reverter até as situações mais complicadas como a crescente de Boston nas finais com Jimmy Butler sendo o principal nome da franquia.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo