Athletico

Azuriz x Athletico: prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

O Athletico visita a equipe do Azuriz na próxima segunda-feira (3), às 16h, pelo Campeonato Paranaense. O Furacão que na competição segue embalado com três vitórias seguidas, busca manter a sequência positiva na temporada e brigar com os líderes do campeonato. O rubro-negro teve a sequência de cinco jogos em dez dias, somando equipe principal e aspirante e venceu os cinco duelos. A última vitória foi na última sexta-feira (30), 1 a 0 em cima do Paraná Clube, fora de casa.

Enquanto a equipe principal viajou para o Peru, visando o duelo com o Melgar pela Copa Sul-Americana, a equipe aspirante vai até Pato Branco enfrentar um dos destaques da competição. Com a proximidade das partidas, a equipe de aspirante não terá o reforços de atletas reservas da equipe principal, como nos últimos jogos.

FICHA TÉCNICA
AZURIZ X ATHLETICO
Campeonato Paranaense 2021 – Rodada 8
3 de maio de 2021 – 16h (de Brasília)
Estádio Os Pioneiros – Pato Branco, Paraná

PROVÁVEL ATHLETICO

Anderson; Kleiton, Edu, Luan Patrick e Jaderson; Alvarado, Kawan e Geovanne; Reinaldo, Jajá e Vinicius Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni.

PROVÁVEL AZURIZ

Dida; Igor Bosel, Salazar, Vinicius Guarapuava e Mateus Mendes; Fábio, Rezende, Edson Carioca e Vieira; Juan e Hélio. Técnico: Fabiano Daitx

PALPITES DOS SETORISTAS

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico
“Após uma atuação fraca contra o Paraná Clube espero que a equipe vá chegar de forma mais agressiva contra o jovem time do Azuriz, buscando o ataque com mais velocidade e eficiência.”

Palpite: Azuriz 0 x 2 Athletico

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico
“O Athletico venceu seus últimos jogos, mas essa equipe de aspirante segue mostrando dificuldades. A falta de experiência é um ponto importante, mas a equipe de Bruno Lazaroni ainda está devendo desempenho e mais intensidade nas partidas, pois são atletas com potencial, mas ainda mostraram pouco na competição. Acredito que será um jogo complicado e muito equilibrado, se pintar um vencedor deve ser no detalhe.”

Palpite: Azuriz 1 x 1 Athletico

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo