Coritiba

Azuriz x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense 2022, Azuriz e Coritiba se enfrentam nesta terça-feira (01), às 19h, no Estádio Os Pioneiros. O clube de Marmeleiro já não tem mais chances de se classificar para a fase seguinte da competição e ocupa a 10ª posição com oito pontos. O Verdão, já classificado, busca retomar a liderança e ocupa a 3ª posição na tabela, atrás do Maringá e Operário que já jogaram nesta rodada, com 18 pontos.

Para saber tudo do Campeonato Paranaense siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

FICHA DO JOGO

  • Azuriz x Coritiba;
  • Campeonato Paranaense – 10ª rodada;
  • Local: Estádio Os Pioneiros (Pato Branco);
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Arbitragem: Robson Babinski auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e Leandro Polli Glugoski.
  • Transmissão: OneFootball e TV Coxa Prime.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AZURIZ

Caio; Saulo, Cayo Tenório, Salazar, Saulo (Gabriel) e Jamerson; Bosel, Natan e Fabrício Oya, Berguinho e José Hugo. Técnico: Celso Martins.

CORITIBA

Rafael William; Matheus Alexandre, Thalisson, Márcio Silva e Guilherme Biro; Bernardo, Gustavo Bochecha e Robinho (Biel); Igor Paixão, Pablo García (Édson) e Clayton (Luizão). Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Natanael, Régis, Matheus Sales, Alef Manga e Warley.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: O Verdão enfrentará o Azuriz com o time reserva visto que já esta classificado para a fase seguinte. O time mandante por outro lado, ainda tem chances de ser rebaixado e só a vitória interessa jogando dentro de casa. Imagino que será um jogo equilibrado devido a todos esses fatores mas o time Coxa-Branca, em uma boa fase, vencerá. Palpite: Azuriz 1 x 2 Coritiba.

Setta – setorista do Coritiba: Para assumir a liderança do campeonato o Coxa tem que vencer amanhã. Já o Azuriz briga contra o rebaixamento, acredito em uma vitória do Coritiba mesmo sem os titulares, será uma partida para vencer. Palpite: Azuriz 0 x 2 Coritiba

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top