Bahia

Bahia anuncia dois novos reforços para a sequência do Brasileirão

Foto: Divulgação/ EC Bahia

O Bahia oficializou, na tarde desta terça-feira (7), a contratação de mais dois jogadores que irão reforçar o elenco do técnico Diego Dabove que luta contra o rebaixamento no Brasileirão Série A 2021. O anúncio foi feito de maneira oficial pelas redes sociais do Tricolor de Aço e trata-se do do ala esquerdo Eugenio Isnaldo e do centroavante Marcelo Cirino.

O clube baiano vem procurando soluções para o ataque da equipe que vem encontrando
dificuldades para balançar as redes adversárias. No último sábado (4), Hugo Rodallega foi o responsável por subsistir Gilberto que cumpriu suspensão e foi o autor de todos os quatro gols da equipe na partida, levando o tricolor baiano apenas ao décimo nono gol marcado e visando melhorar esse desempenho a equipe que já havia contratado o colombiano em julho agora terá mais duas opções ofensivas.

O centroavante Marcelo Cirino, estava defendendo as cores do Chongqing Dangdai da primeira divisão do Campeonato Chinês, onde atuou por apenas uma temporada. O
brasileiro chegou a ter meses de salários atrasados e acionou a FIFA para ter a rescisão do clube chinês. Em sua passagem pelo continente asiático, Cirino esteve em campo em 16 jogos, marcando cinco gols, além de cinco assistências.

Passando a maior parte de sua carreira no Atlhetico Paranaense, o atleta de 29 anos pode ser considerado um ídolo do Furacão ao ter marcado mais de 40 gols, tendo participação em boas campanhas do time do Paraná, dentre os destaques a terceira colocação do Campeonato Brasileiro de 2013 e a conquista da Copa do Brasil de 2019 em cima do Internacional de Porto Alegre.

O atleta também já teve passagens por clubes como Flamengo, Vitória e Internacional, onde não conseguiu ter o mesmo destaque que no
Furacão, mas em sua passagem pelo Al-Nasr dos Emirados Árabes Unidos, o atacante teve
boa marca, com 14 gols em 26 jogos. O jogador chega para disputar posição com Gilberto e Hugo Rodallega.

O outro reforço é o ala esquerdo argentino Eugenio Isnaldo, de 27 anos, que fez parte do elenco campeão do Defensa y Justicia da Copa Sul-Americana de 2020, comandada até então pelo técnico do São Paulo, Hernán Crespo. Sua passagem pelo clube argentino mais verde amarelo do país não tem bons números, onde o atleta possui apenas um gol e duas assistências em 29 partidas. Sua característica mais notável é a velocidade.

O atleta possui boa passagem pelo futebol argentino e possui um grande número de jogos pelo Defensa y Justicia e também pelo Newell ‘s Old Boys e uma pequena passagem pelo Unión La Calera, do Chile. O atleta que chega para reforçar o lado esquerdo do campo já esteve, também, no futebol europeu, onde atuou pelo Asteras Tripolis, da Grécia. O Bahia será seu quinto clube na carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo