Bahia

Atuações ENM: Bahia apático em campo toma 5 gols e perde a primeira em casa; veja notas

A noite desta quarta-feira (2), é algo para ser esquecido pelos tricolores. O Bahia recebeu o Flamengo, no estádio de Pituaçu. Em um jogo totalmente atípico com uma forte chuva em Salvador e em campo também, mas no caso chuva de gols. O Esquadrão de Aço foi goleado por 5 x 3 e chegou a marca de quatro partidas sem vencer. A equipe mandante estava irreconhecível em campo, desorganizada, sem ânimo e assim sendo, acabou pressionada pelos Rubro-Negros.

                 

Logo no começo da partida, por conta de uma falha na zaga, o Bahia levou o primeiro gol de Pedro aos 2′. Após alguns minutos, o Mengão continuou pressionando e aos 16′ Pedro ampliou o placar. Entretanto, Rodriguinho foi a exceção positiva no Tricolor que aos 32′ marcou. Contudo, o Flamengo marcou mais um com Arrascaeta e aos 41′ Élber diminuíu para os donos da casa.

Dessa forma, no segundo tempo, a postura do Esquadrão continuou a mesma, morosa e sem grandes momentos. Surpreendentemente, a equipe carioca continuou na mesma pegada, usufruindo dos espaços e firme no ataque, tanto que fez mais gols logo nos 10 primeiros minutos da partida. E por fim, aos 90′ Daniel marca para o Tricolor, fechando o placar em 5 x 2.

DESTAQUES POSITIVOS DO BAHIA

Rodriguinho – 7,0

O autor do primeiro gol do time, sem dúvidas, foi o ponto positivo em campo. O camisa 10 chamou a responsabilidade do jogo a todo momento, além de buscar jogadas a fim dos companheiros chegarem ao gol.

ELENCO

Anderson – 2,5

Nino Paraíba – 3,0

Lucas Fonseca – 3,0

Juninho – 3,0

Zeca – 3,5

Elton – 3,5

Daniel – 6,5

Rodriguinho – 7,0

Rossi – 6,0

Élber – 5,5

Gilberto – 5,0

Substituições

Juninho Capixaba – 4,5

Edson – 3,5

Jadson – 3,5

Marco Antônio – 6,0

Saldanha – 4,5

Por fim, o Esquadrão de Aço voltará a campo no próximo domingo (6), contra o Internacional, às 16h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo