Bahia

Com direito a QR Code na camisa, Bahia apresenta o novo patrocinador

Foto: Divulgação/EC Bahia

Nesta quarta-feira (16), poucos minutos antes da bola rolar no Campeonato Brasileiro, o Bahia anunciou o novo patrocinador do clube. Trata-se da loja de departamentos Zinzane. Entretanto, é preciso ressaltar que o anúncio foi feito de forma diferenciada, através de um QR Code. De acordo com informações do site Bahia Notícias e confirmadas pelo Esporte News Mundo, a parceria entre clube e empresa se estenderá até dezembro de 2021.

                 

Conforme os torcedores puderam acompanhar no primeiro tempo de Corinthians x Bahia, os jogadores tinham o QR Code estampado nas costas da camisa, acima do número e do nome do atleta. Dessa forma, para matar a curiosidade teria que utilizar a ferramenta e capturar o código. Para aguçar ainda mais a curiosidade dos tricolores, o clube publicou 20% de desconto em 24h.

Assim, o mistério não durou muito tempo. Já na segunda etapa, os atletas voltaram com a camisa tendo a marca da empresa estampada no mesmo local. O Esquadrão tem planos grandes para a marca, além de placas de publicidade e painéis. O clube tem como objetivo trabalhar juntamente com as atletas do time feminino.

A Zinzane chega para engrossar a equipe de patrocinadores do Tricolor e se junta a Credcesta, ITS Brasil. Além disso, tem também Casa de Apostas, Canaã Alimentos, Grupo CAM e Promédica.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo