Bahia

Bahia apresenta zagueira Jajá, ex-Cruzeiro; conheça a jogadora

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia apresentou na manhã desta quarta-feira (18) a zagueira Jajá, novo reforço do Esquadrão feminino. Jajá, que tem 27 anos e foi formada no também baiano São Francisco, estava no Cruzeiro, onde foi campeã do Campeonato Mineiro 2020 e vice-campeã do Campeonato Brasileiro A2 de 2019, subindo assim para a primeira divisão do Brasileirão.

                 
+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Perguntada sobre o que a atraiu para o tricolor, Jajá disse:

— Eu vim para procurar novos desafios, como eu ajudei o Cruzeiro a conseguir o acesso, eu vim com o intuito de ajudar o Bahia a voltar ao lugar onde ele deveria estar.

Além disso, sobre suas características, a zagueira se apresentou.

— Eu sou uma zagueira que ajudo muito, sempre tô atrás orientando, não gosto de rifar a bola, busco sempre sair jogando e tenho um bom passe— explicou a jogadora.

Sobre a divisão que o Esquadrão vai disputar, Jajá se mostrou conhecedora, e detalhou:

— Agora, em 2022, vão ser várias equipes e vão subir só dois, e com mais investimento os clubes melhoram, espero fazer um bom campeonato e conseguir novamente o acesso.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Jajá também falou sobre o elenco que o Tricolor Baiano está montando, elogiando a mescla de idades e características de algumas atletas.

— Aqui as meninas treinam com muita raça, algumas já joguei contra e outras com, acho que a gente tá tendo um entrosamento bom, todo mundo se orientando numa mecla de idade da juventude com as mais experientes— detalhou Jajá.

Agenda

Jajá e Bahia estreiam pelo Campeonato Baiano no dia 29/08, quando enfrentam o Juventude, no Edivaldo Flores, às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo