Bahia

Bahia recebe o City Torque e precisa de tropeço do Independiente para avançar na Sul-Americana

Foto: Divulgação/EC Bahia

Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o Esquadrão de Aço recebe o Montevideo Torque no Estádio de Pituaçu, nesta quarta-feira (26), às 19h15min, precisando vencer e ainda torcer para o Independiente ser derrotado pelo lanterna da chave, Guabirá.

                 

O Tricolor se complicou na tabela após uma derrota por 1 a 0 fora de casa contra o Independiente, na última rodada, e jogo esse que era vital para os planos de classificação do Bahia, já que no primeiro confronto, as duas equipes estavam com o mesmo número de pontos e haviam empatado no primeiro jogo em 2 a 2 em Pituaçu.

O Bahia somente se classifica para próxima fase caso vença o City Torque, que possui os mesmos oito pontos do Bahia e também almeja classificação, e o Guabirá vença o líder do grupo, o Independiente.

Os argentinos somam 11 pontos em 5 partidas, e possui amplo favoritismo no confronto, visto que o Guabirá foi derrotado em todas as cinco partidas disputadas até então e não somou, sequer, um ponto.

O técnico Dado Cavalcanti, não terá à disposição o goleiro Matheus Teixeira e o zagueiro Juninho, que, por motivos pessoais, não deve ser relacionado para partida. Apesar dos desfalques, o técnico colocará força máxima para o confronto e deve repetir a escalação do mesmo time que foi derrotado pelo Independiente, somente com a ausência de Juninho na zaga. Sendo assim, a provável escalação do Tricolor deve ter: Matheus Claus; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo