Campeonato Brasileiro

Bahia contou com a volta de Rossi no jogo de domingo

Bahia vence com gol de Rossi (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)
Felipe Oliveira / EC Bahia

Na 30ª rodada do Brasileirão, o torcedor além de comemorar o triunfo do Bahia, pode rever um rosto conhecido dentro das 4 linhas. Rossi voltou depois de 2 meses longe do campo por conta de uma lesão.

Após isso, hoje ele entrou aos 27 minutos do 2º tempo e fez a diferença no confronto contra o São Paulo. O camisa 7 fez o gol da vitória e ajudou o time ofensivamente. O Esquadrão de Aço agora chegou aos 36 pontos e subiu uma posição, agora está na 15ª colocação.

Rossi fez a diferença no jogo contra o São Paulo?

O camisa 7 do Bahia entrou na 2ª etapa e jogou apenas 18 minutos. No entanto sua entrada pela lateral melhorou o poderio ofensivo da equipe. Rossi entrou no lugar do Raí que fez uma boa partida mas apareceu pouco dentro da área.

Tratando de estatísticas, Rossi tocou na bola 14 vezes. Foram 10 passes no total (5 certos), 1 finalização (única no alvo foi gol). Além disso, concentrou todas suas investidas na ponta-direita do campo. Curiosamente o gol saiu na ponta oposta, já que ele estava dentro da área quando Volpi espalmou a bola.

Rossi é titular nesse time do Bahia?

Com seu retorno ainda para conseguir ritmo de jogo, ao que tudo indica que Rossi deve começar no banco pelo menos nos próximos 2 jogos. Tudo depende de como ele vai recuperar sua condição física ideal. Por isso, ainda é possível que os homens de beirada do Bahia sejam Raí e Juninho Capixaba.

Vale destacar que as próximas 2 partida do Bahia serão diante de: Flamengo e Sport ambas fora de casa. Outro ponto importante que deve ser levado em conta é que o Esquadrão de Aço não joga no próximo fim de semana. Ao enfrentar o Rubro-Negro no próximo dia 11, o time de Guto Ferreira, só entrará nos gramados no próximo dia 18 de novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo