Coritiba

Bahia de Feira x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Pela primeira fase da Copa do Brasil, Bahia de Feira e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 19h, na Arena Cajueiro. Este será o primeiro confronto da história entre as equipes e o Verdão conta com a vantagem do empate jogando fora de casa.

                 

Para saber tudo da Copa do Brasil siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

FICHA DO JOGO

  • Bahia de Feira x Coritiba;
  • Copa do Brasil – 1ª fase;
  • Local: Arena Cajueiro (Feira de Santana);
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN) auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN);
  • Transmissão: SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA DE FEIRA

Adilson; Paulo Paraíba, Marcelo, Wellisson e Igor Tavares; Victor Salvador, Diones, Ricardo e Oliveira; Rhuann e Caíque. Técnico: Flávio Araújo.

Desfalques: sem desfalques.

CORITIBA

Alex Muralha; Matheus Alexandre (Val), Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Robinho (Thonny Anderson); Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Régis, Natanael e Matheus Sales.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: O Coritiba está em um bom momento no Campeonato Paranaense e vem de dois clássicos consecutivos. O Tremendão, vice-líder do Baiano, vem de um empate fora de casa. Imagino que será um jogo bastante equilibrado mas que no final os visitantes vão sair com a melhor e avançar para a próxima fase. Palpite: Bahia de Feira 1 x 2 Coritiba.

Setta – setorista do Coritiba: Coritiba e Bahia de Feira será o jogo mais importante do Coxa na temporada, por enquanto. Um desfalque será o Régis, mas que não vejo tanta dependência do time com o jogador. O elenco do Coritiba está mais bem treinado que dos anos anteriores, então, vejo o Coxa confiante para essa partida e a expectativa é de um grande jogo. Palpite: Bahia de Feira 0 x 2 Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo