Campeonato Brasileiro

Bahia e Daniel Alves se reencontram após 17 anos

Reprodução

Nesta quinta-feira (20), o Bahia visitará o São Paulo, a bola vai rolar às 20h (horário de Brasília), o palco do duelo é o estádio do Morumbi. Dessa forma, além de ser um jogo entre tricolores, a noite marcará um encontro muito importante. Isso porque será a primeira vez que o lateral-direito/meia Daniel Alves reencontrará o clube que o revelou para o mundo. Ou seja, a primeira partida do jogador contra o Esquadrão de Aço.

                 

De acordo com entrevista recente concedida ao Jornal Correio, o camisa 10 do Tricolor Paulista revelou o desejo de encerrar sua carreira no Tricolor Baiano como forma de agradecimento.

“O Bahia é o clube do meu coração também, tudo começou lá. Foi de lá que eu fui para a Seleção, fui para a Europa, as pessoas começaram a me conhecer. Esse seria o sonho perfeito antes de parar: passar por lá para agradecer. Não prometo jogar muito, mas uns dois meses dá pra jogar”.

Sem retorno

No entanto, a colocação do ‘Good Crazy’ não caiu tão bem aos ouvidos dos torcedores do Bahia que interpretaram que o tempo dito pelo jogador seria uma desfeita, um descaso. Assim sendo, Daniel Alves acabou tendo em suas redes sociais uma enxurrada de críticas. Resultado, ele deu nova entrevista e falou sobre o assunto com o intuito de esclarecer, além de colocar um ponto final na possibilidade do retorno.

Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve. Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira”, acrescentou.

Atualmente, Daniel Alves, de 37 anos, é uma referência na equipe do São Paulo. O jogador experiente, entretanto, deixou o Esquadrão de Aço no ano de 2003. Assim sendo, construiu uma longa trajetória de sucesso com passagens por grandes clubes europeus, como: Sevilla, Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain, por fim a Seleção Brasileira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo