Bahia

Bahia encara Internacional neste domingo pela terceira rodada do Brasileirão

Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste domingo (13), o Bahia encara o Internacional pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que inicialmente estava marcado para às 18h15, foi adiado para às 20h30, – por conta da estreia da Seleção Brasileira na Copa América, contra a Seleção Venezuelana que ocorrerá às 18h, no Mané Garrincha – no estádio de Pituaçu, em Salvador. 

O Bahia vem de um triunfo e um empate, no Campeonato, e atualmente está na 5ª colocação, com 4 pontos. Já o Internacional vai encarar o terceiro clube Nordestino no Brasileiro,  empatou com o Sport em 2 a 2 na primeira partida, e perdeu por 5 a 1 para o Fortaleza na última rodada. 

No meio da semana os clubes jogaram pela Copa do Brasil, e o Tricolor venceu e avançou de fase, mas o clube colorado perdeu para o rival do Bahia, o Vitória, por 3 a 1, foi eliminado da competição e no dia seguinte demitiu o técnico Miguel Ángel Ramírez. 

E a grande novidade do Esquadrão para partida é o retorno de dois dos três atletas suspensos, pelo STJD.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA x INTERNACIONAL 

BRASILEIRÃO 2021

Data: 13/06

Horário: 20h30

Local: Pituaçu – Salvador

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – RJ

Assistentes: Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro – RJ

Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois – SP

Transmissão: Premiere 

Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BAHIA: Matheus Teixeira; Germán Conti, Juninho, Renan Guedes, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. 

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenílson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Desfalques: Dourado, Danilo Fernandes, Guerrero (lesionados); Boschilia (poupado); Moisés (atleta do Bahia); Lomba e Saravia (quadro gripal); Pedro Henrique(suspenso); Palácios (servindo a seleção chilena).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo