Bahia

Bahia encara o Salgueiro, fora de casa, na estreia pela Copa do Nordeste

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

O Bahia estreia neste domingo (28) na Copa do Nordeste, às 18h, diante do Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, com o time de transição – que vem disputando o Campeonato Baiano pelo clube. A equipe comandada pelo técnico Cláudio Prates vem de um resultado positivo pelo Estadual contra o Doce Mel e tentará manter desempenho contra o time Pernambucano.

O Tricolor precisa quebrar histórico negativo dos últimos quatro anos, onde não conseguiu triunfar na primeira partida da competição. Ainda se tratando de histórico, agora positivo, Bahia e Salgueiro se enfrentaram pela primeira vez em 2019 pelo Nordestão, na ocasião o Esquadrão venceu por 3 a 0.

+Confira o dia a dia do Bahia

Provável time do Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo.

Provável time do Salgueiro: Lucas; Dadinho, Ranieri, Leozão e Evandro; Bruno Sena, Moreilândia e Emanuel; Aruá, Alisson e Daniel Passira.

Em virtude do encerramento oficial da temporada para o Bahia ter sido na última quinta-feira (25), com o triunfo diante do Santos que garantiu vaga na Copa Sul-Americana, o elenco principal do Tricolor só se reapresentará para iniciar os preparativos de 2021 na próxima terça-feira (2).

Para saber tudo sobre a Copa do Nordeste, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top