Bahia

Bahia encara o Votuporanguense e busca triunfo para garantir liderança na Copinha

Foto: Divulgação/EC Bahia

O Bahia encara o Votuporanguense na tarde desta segunda-feira (10) e busca a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

O duelo acontece na tarde desta segunda, às 13h15, em Votuporanga, sede dos jogos do grupo 1 da competição. O duelo é uma briga direta pela primeira colocação da chave.

O Bahia vem de um triunfo sobre o Monte Azul por 4 a 1, e o resultado encaminhou a classificação da equipe tricolor. Autor de dois gols e duas assistências na goleada contra o Monte Azul, o atacante Everton comenta sobre a expectativa para o confronto decisivo.

-Jogo define tudo. Sabemos que o empate nos classifica, mas só pensamos nos três pontos. Todos os times que enfrentamos têm o mesmo objetivo que a gente, então não temos nenhum jogo fácil, independente do adversário – afirma.

Everton com a camisa do Bahia – Foto: Divulgação/EC Bahia

O duelo contra o Votuporanguense vale a liderança da chave e a ordem dos confrontos para a segunda fase. Quem ficar na primeira colocação do grupo 1, enfrenta o segundo colocado do grupo 2, e a equipe que ficar com a segunda colocação do grupo 1, encara o líder e vencedor da chave 2. Tanabi, Guarani e Vila Nova disputam essas vagas no grupo 2.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top