Bahia

Bahia encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO e recebeu medalhista de ouro, Hebert Conceição, no CT

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia encerrou a preparação para encarar o Atlético-GO, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio de Pituaçu, às 18h15, neste domingo (15), com uma visita mais que especial.

O medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tokyo, Hebert Conceição, visitou o CT Evaristo de Macedo, pela primeira vez, conheceu toda estrutura, além de acompanhar e fazer a boa e velha “resenha” com o elenco Tricolor.

Sob os olhares do pugilista, o técnico Dado Cavalcanti fez um trabalho tático em campo reduzido e depois orientou o grupo em uma atividade de bola parada. No fim, alguns atletas ficaram no gramado e aprimoraram cobranças de faltas.

O zagueiro Ligger e o volante Jonas treinaram normalmente. Danilo Fernandes e Thonny Anderson seguem no DM, mas fizeram uma leve atividade na academia. O atacante Ronaldo, recuperado da conjuntivite, fez um treino físico e técnico especial.

Com a presença do campeão olímpico, os jogadores tiveram um momento de descontração e muita resenha. O Bahia, através das redes sociais, divulgou um vídeo do atleta no CT.

Hebert recebeu outro convite do Tricolor, assistir o “Bahêa” diretamente de Pituaçu com seu pai “Tricolor Raiz”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo