Bahia

Para se afastar do Z4, Bahia busca mais um triunfo no Brasileirão

Foto: Vitor Tamar / Ec Bahia

O Esquadrão entra em campo hoje contra o Santos pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro, ás 18H15, na Vila Belmiro. O Bahia está na 15° posição, com 19 pontos, e precisa do triunfo para se afastar da zona sem depender de outros resultados.

Santos e Bahia já se enfrentaram 64 vezes ao longo da história. Em 32 jogos o Peixe saiu vitorioso, e o Bahia em outras 19 partidas, além de 13 empates. O time santista marcou 129 gols e o clube baiano 83. Em partidas pelo Campeonato Brasileiro as equipes já duelaram em 48 oportunidades. As equipes já disputaram títulos do Brasileirão 3 vezes, incluindo o inesquecível para torcida Tricolor de 1959.

O treino que preparou o time para o confronto foi comandado por Mano Menezes e teve sobretudo trabalho tático voltado para transição ofensiva. A criação tem sido uma das dificuldades do time e foi destacado na preparação.

Edson foi integrado a equipe no lugar de Ernando que vai passar por avaliação do departamento médico devido a dores que o fizeram deixar o campo contra o Melgar.

Você pode acompanhar a partida pelo TnT e no nosso tempo real do ENM.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo