Geral

Bahia finaliza preparação para primeiro BaVi de 2021

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã desta sexta-feira (12), o Bahia encerrou sua preparação para o duelo contra o maior rival, o Vitória, pela Copa do Nordeste. A comissão técnica passou um vídeo sobre o adversário e após os atletas participaram de uma atividade com o técnico Dado Cavalcanti. Dado treinou a bola parada, com faltas laterais, frontais e escanteios.

O Bahia busca manter um tabu. Desde 2017, a equipe não perde para o Vitória jogando no Barradão. Foram seis duelos desde então com três triunfos (um deles por W.O na final do Baiano 2018) e três empates. No geral, dos últimos quinze confrontos entre os dois times, o Vitória venceu apenas duas partidas contra sete triunfos do Esquadrão e seis empates.

Para o duelo, o Bahia não conta ainda com o goleiro Matheus Claus, ainda em recuperação após lesão muscular. O provável time que disputa o BaVi é: Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto.

A partida acontece pela terceira rodada da Copa do Nordeste, às 16h no Barradão. O Bahia é o segundo colocado do Grupo A com 4 pontos, já o Vitória tem 3 pontos e é o 3º colocado do Grupo B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo