Bahia

De olho no Galo, Daniel fala sobre duelo decisivo pela Copa do Brasil: ‘a gente tem que entrar e dar a nossa vida’

Na tarde desta terça-feira(27) o meia Daniel concedeu entrevista coletiva e falou sobre seu retorno ao elenco Tricolor e sobre o confronto decisivo pela Copa do Brasil contra o Atlético-MG.

O meia Tricolor pegou uma punição de seis jogos pela confusão na final da Copa do Nordeste contra o Ceará. O meia ficou ausente por três rodadas do Campeonato Brasileiro, e nessas três partidas o Bahia foi derrotado. O técnico Dado Cavalcanti destacou ainda a importância do atleta para produção ofensiva da equipe, o meia agradeceu a confiança do treinador e falou sobre o retorno aos gramados: ‘espero que eu voltando possa ajudar o time a voltar para os bons resultados’ – declarou Daniel.

Perguntado sobre o retorno aos gramados e a sequência de jogos, Daniel falou sobre a preparação e a expectativa para o confronto

‘Foi um período de preparação, já vinha jogando, mas quando se joga todos os jogos fica difícil de treinar, então deu para aprimorar a parte física e espero conseguir colocar tudo em prática amanhã’.

Daniel ainda falou sobre os últimos resultados da equipe e pediu desculpas à torcida Tricolor pelas derrotas e prometeu mudanças para o jogo contra o Galo

‘Fico feliz pelo reconhecimento do professor, agora espero continuar fazendo a mesma coisa que eu vinha fazendo, estava numa boa sequência, num bom momento junto com o time, não estivemos bem nos últimos três jogos, espero que eu voltando possa ajudar o time a voltar para os bons resultados. Temos que manter a cabeça fria, a cabeça no lugar, tivemos três adversários duros, os resultados foram péssimos, nosso torcedor não merecia, temos que pedir desculpa para eles, mas amanhã é outro jogo, para darmos a volta por cima, contra o mesmo adversário que tivemos um resultado ruim, então a gente tem que entrar e dar a nossa vida’ – afirmou.

O Tricolor encara o Atlético-MG amanhã(28) às 21h30min(Brasília) no estádio Mineirão, pelo primeiro jogo das Oitavas de final da Copa do Brasil.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top