Bahia

Bahia inicia preparação para enfrentar o Independiente-ARG pela Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste sábado (15) no CT Evaristo de Macedo para começar a preparação para o confronto contra o Independiente, da Argentina, pela Sul-Americana na próxima terça-feira (18).

No treino desta manhã, os atletas que vem atuando com frequência nos jogos do Bahia participaram de um treinamento físico de força na academia do CT Evaristo de Macedo, enquanto os demais jogadores foram para o campo para aprimorar a parte técnica, como trabalho de finalizações, algo bastante questionado nas atuações do clube, pelo grande número de finalizações perdidas pelos jogadores. 

Recuperado de um incômodo muscular, o zagueiro Luiz Otávio também foi para o gramado e realizou um treino físico de transição, e pode estar à disposição de Dado Cavalcanti para o duelo contra o Independiente. O meio-campista Jonas sofreu uma contusão na coxa, mas tratou no departamento médico e não preocupa para o duelo de terça.

Zagueiro Luiz Otávio já participa de treinos no gramado e pode ser um reforço para Dado Cavalcanti no duelo contra o Independiente (Foto:Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Bahia finaliza a preparação para o duelo na manhã deste domingo (16) em Salvador e viaja para Avellaneda na parte da tarde do mesmo dia. A partida contra o Rey de Copas acontece na terça-feira (18), no Estádio Libertadores de América, às 19h15, e vale a manutenção da liderança da chave B na Copa Sul-Americana, e lembrando que só avança o primeiro colocado de cada grupo na competição continental.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo