Campeonato Brasileiro

Bahia já pode contar com Rossi contra o São Paulo

Treino do Bahia com a volta do Rossi (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Felipe Oliveira / EC Bahia

Após uma semana cheia de confrontos, com alguns jogos atrasados, o Bahia finalmente teve uma semana livre. Isso possibilitou que Guto Ferreira consiga fazer algumas alterações em relação à esquema de jogo ou até mesmo mudança de peças.

De olho no Brasileirão, no próximo domingo (7), o Bahia terá que enfrentar o São Paulo em partida que vale pela 30ª rodada. A partida será na Arena Fonte Nova e para ambas as equipes os 3 pontos são fundamentais.

Bahia tem a volta de peças importantes

Após muito tempo por conta de uma lesão na coxa, Rossi já voltou aos treinos com bola e pode fazer parte dos relacionados para o confronto diante do Tricolor Paulista. Além da volta por lesão, Guto Ferreira pode contar com mais dois reforços que estavam fora por suspensão. Nino Paraíba e Matheus Bahia.

Rossi não joga pelo Tricolor Baiano, desde do dia 4 de setembro, na estreia do Diego Dabove. O jogo em questão foi o triunfo por 4 a 2 diante do Fortaleza. O camisa 7 era uma das peças importantes para 2021, já que o camisa 7 do Esquadrão de Aço acumulava 10 passes para gol, e esse número pode aumentar.

Para mais informações sobre o Bahia e o mundo do futebol, siga o Esporte News Mundo em todas as mídias digitais. Instagram, Twitter e Facebook.

Duelo contra o São Paulo é importantíssimo

Pela 30ª rodada, o Bahia tem um compromisso marcado diante do Tricolor Paulista, ou seja é um duelo de tricolores. O plantel de Rogério Ceni após bons resultados está atualmente na 12ª posição com 37 pontos. Por outro lado o time de Guto Ferreira está com 33 pontos e ocupa a 16ª colocação. Apenas 3 pontos fora do Z-4.

O jogo acontece na Fonte Nova no próximo domingo (7) às 18H15 (Horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo