Z - Futebol Agência ENM

Bahia x Juventude: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Nesta quarta-feira(07) o Bahia recebe o Juventude no estádio Pituaçu pelo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia voltou a conquistar um triunfo na última partida e soma 14 pontos, ocupando a sétima colocação. O Juventude vinha de uma sequência de de quatro jogos sem perder, com três vitórias, mas na última rodada, foi derrotado pelo Ceará na Arena Castelão e ocupa a 12ª colocação, com 12 pontos somados.

O Tricolor possui o artilheiro do campeonato, Gilberto. O centroavante já anotou sete tentos nesse Brasileirão, sendo uma das principais armas ofensivas do ataque do Esquadrão, que conta ainda com o retorno de Rossi.

O Juventude ainda não venceu atuando fora do estádio Alfredo Jacone. As três vitórias foram conquistadas atuando dentro de casa, apesar de ainda não ter vencido fora de casa, o Verdão de Caxias do Sul espera aproveitar o bom momento recente para tentar conseguir sua primeira vitória atuando fora de casa.

FICHA TÉCNICA:
Data e Horário: 07/07/2021 – 18h(Brasília)  
Estádio: Pituaçu – Salvador (BA)
Árbitro: Douglas Marques das Flores(SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse(SP) e Miguel Caetano da Costa(SP)
Quarto árbitro: Ricarle Gustavo(BA)
Árbitro de vídeo: Péricles Bassols(SP)
Transmissão: Premier e TNT Sports. 
Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Bahia deve ir a campo com: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Juninho, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

DESFALQUES: Germán Conti e Índio Ramirez, ambos por lesão.

TÉCNICO: Dado Cavalcanti.

Juventude deve ir a campo com: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus e Wescley; Paulinho Bóia, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

DESFALQUES: Allysson(lesão muscular) e Guilherme Castilho(suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

TÉCNICO: Marquinhos Santos.

Palpites:

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia:

O Tricolor vinha de uma péssima sequência, mas conseguiu se recuperar após triunfo contra a Chapecoense fora de casa. Apesar do Juventude ter sido derrotado no último jogo, a equipe gaúcha vinha de um bom momento, de ascensão no campeonato. Apesar disso, acredito que o Bahia vem num melhor momento, com mais entrosamento e tem um elenco melhor qualificado’.

Palpite: Bahia 2 x 0 Juventude

Lilian Mendes, setorista do Juventude:

O Juventude ainda não venceu fora de casa na competição, após ficar três jogos sem perder, perdeu para Ceará na rodada passada e para seguir na busca do seu objetivo de seguir na Série A, precisa vencer’.

Palpite: Bahia 0 x 1 Juventude

Samara Figueiredo, setorista do Bahia:

O Tricolor vem de um bom resultado fora de casa, acredito que o Bahia pode fazer um bom jogo. Porém, será uma partida difícil, já que o Juventude precisa voltar a vencer na competição’.

Palpite: Bahia 2 x 1 Juventude

Leonardo Oliveira, setorista do Bahia:

Bahia vem de um bom triunfo fora de casa contra a Chape e quer manter o embalo. Com o time jogando em casa e tendo a volta de Rossi, acredito que o Tricolor sairá com um resultado positivo e, enfim, ter uma sequência de triunfos’.

Palpite: Bahia 2 x 1 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo