Bahia

Bahia não renova contrato de seis atletas da equipe principal em planejamento para a nova temporada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (2), o Bahia divulgou em seu canal de sócios parte do planejamento desta temporada para a torcida e imprensa. Na nota, o clube revelou que seis atletas que tinham contrato encerrando ao final de fevereiro não fazem mais parte do grupo. São eles: o lateral Zeca, o zagueiro Ernando, os volantes Elton e Ronaldo, o atacante Fessin e o goleiro Anderson.

O time comandado por Dado Cavalcanti se reapresentou nesta terça-feira no CT Evaristo de Macedo e iniciou os trabalhos pensando na próxima partida pela Copa do Nordeste, diante do Botafogo-PB, no sábado (6), às 18h15, no Estádio de Pituaçu. O grupo também está focado na Copa do Brasil, onde já tem adversário definido (leia mais) e partida deve acontecer na próxima semana.

Com o pensamento em melhorar dentro das quatro linhas, a diretoria do Tricolor de Aço concederá entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), às 20h30, após partida do Esquadrão pelo Estadual, para detalhar como funcionará o novo formato do departamento de futebol e quais serão os próximos passos do clube em 2021.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo