Bahia

Bahia não vence o Internacional há sete anos e pode quebrar tabu neste domingo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (26), o Bahia encara o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Diego Dabove, que chegou no final do mês de agosto, já soma uma derrota, um triunfo e dois empates. Ele vem tentando solidificar a defesa e motivando os atletas para que as redes sejam balançadas mais vezes.

Puxando o histórico entre Bahia e Internacional, o Tricolor não vence o Colorado desde 2014. A última vez que o time baiano conseguiu vencer o gaúcho foi pela Copa Sul-Americana, pelo placar de 2 a 0, dentro do Beira Rio, no mesmo ano de 2014.

Já são sete anos entre derrotas e empates, um grande tabu favorável para o Colorado.

O Inter está na briga pelo G-6 e o Bahia está tentando se afastar da zona de rebaixamento, o que deixa uma alta probabilidade de mais uma derrota do Tricolor, neste domingo. Cabe ao técnico argentino, Diego Dabove, criar uma boa estratégia para acabar com essas sequências negativas.

O Bahia pode entrar em campo com: Matheus Claus, Nino Paraíba, Conti * (Lucas Fonseca), Luiz Otávio, Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Mugni; Isnaldo, Óscar Ruiz (Maycon Douglas), Rodallega (Gilberto).

* Surgiram rumores de que o zagueiro Conti não viajou coma delegação e pode desfalcar o Tricolor nesta partida. O Bahia deve confirmar minutos antes, através do Sócio Digital.

Quem desfalca o time, por conta de uma lesão sofrida na coxa, é o atacante Rossi.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL x BAHIA

Brasileirão Série A

Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre;

Horário – 16h;

Árbitro – Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)

Auxiliares Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Michael Correia (RJ).

VAR Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ);

ACOMPANHE AO VIVO NO ESPORTE NEWS MUNDO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo