Bahia

Bahia encara o Palmeiras fora de casa para manter no G-4 e consolidar o bom início de Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão, o Esquadrão de Aço vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque neste domingo (27), às 20h pelo horário de Brasília. Buscando triunfar para consolidar o bom início de campeonato e consolidar ainda mais o trabalho do técnico Dado Cavalcanti, o Tricolor ainda não foi derrotado jogando fora de casa.

O Tricolor atualmente ocupa a quarta colocação na tabela de classificação. Após triunfar diante do então invicto Atlhetico Paranaense, o Esquadrão alcançou 11 pontos e está fazendo boa campanha no Brasileirão. Nos primeiros 6 jogos do último Campeonato Brasileiro o Tricolor tinha somado apenas oito pontos. A expectativa de todo elenco e da comissão técnica é melhorar o desempenho, tendo em vista que no último Brasileirão o Bahia brigou para não ser rebaixado.

O adversário do Bahia vem de derrota no último jogo contra o RB Bragantino. O Palmeiras venceu três partidas, empatou uma e foi derrotado duas vezes no Brasileirão. Além dos resultados dentro de campo, o Verdão chega pressionado pelas declarações recentes do técnico Abel Ferreira e por conta de episódios extra campo, precisando dar uma resposta para o torcedor, lembrando que o Verdão foi eliminado na Copa do Brasil pelo CRB.

O técnico Dado Cavalcanti, não terá à disposição o zagueiro Gérman Conti, o jogador sofreu uma lesão muscular no último jogo. Apesar de não contar com o zagueiro, o Tricolor deve ir com força máximo, repetindo basicamente o time que venceu o Atlhetico Paranaense na última rodada, contando ainda com o retorno do lateral Matheus Bahia, suspenso por cartão amarelo na última partida. Sendo assim, a provável escalação do Tricolor deve ter: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Juninho, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo