Bahia

Bahia perde em atuação fraca e Mano declara sobre árbitro: ‘Deixa esse vagabundo aí’

Foto: Felipe Santana/ EC Bahia

Em um jogo de muitas polêmicas, Esquadrão tem atuação fraca em derrota de 1×0. A noite de ontem não foi do Bahia. O time, que repetiu a mesma escalação do triunfo sobre o Vasco, não criou e foi travado pelo Fluminense. Em um jogo truncado o Flu abriu o placar de pênalti após o VAR chamar para revisão em um lance duvidoso na área. A partir daí a equipe do Bahia e o técnico Mano Menezes não tiveram mais controle dentro e fora de campo.

O técnico do Bahia ficou chateado que a decisão do árbitro de campo, que estava bem posicionado, não valeu e o pênalti foi marcado a favor do Flu no lance, em que para Mano, não havia sido. Ele chegou a falar que desse jeito “Vocês vão acabar com o futebol” e após o jogo em entrevista coletiva que “Em câmera lenta, quase tudo pode ser falta“.

Quando o jogo terminou os jogadores do Tricolor de Aço cercaram José Mendonça da Silva no campo para reclamar das decisões tomadas na partida já que estavam se sentindo prejudicados. Mano bradou vindo em direção a eles: “Deixa esse vagabundo aí” e em seguida disse que o árbitro não apitaria mais.

José Mendonça por sua vez, relatou na sumula da partida o que ocorreu e que se sentiu ofendido em sua honra. Com isso o Técnico do Bahia pode ser chamado para esclarecimentos ou até julgado pelo STJD e ser suspenso.

Súmula da partida Fluminense x Bahia

Com a derrota e a melhora interrompida, o Bahia continua com 15 pontos e caiu para 16º posição beirando a Zona de Rebaixamento. O Esquadrão volta a campo na sexta-feira, contra o Goiás, às 20H00 em Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo