Bahia

Bahia perde laterais por suspensão e terá desfalques no setor para a próxima rodada; entenda

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta última quarta-feira (27), durante a partida que terminou empatada com o Ceará, em 1 a 1, o Bahia perdeu duas peças importantes.

O lateral-direito Nino Paraíba e o lateral-esquerdo Matheus Bahia receberam o terceiro cartão amarelo, e com isso, não enfrentam o Juventude, neste sábado (30).

Está é a primeira vez em que Nino Paraíba desfalca o time baiano, desde a suspensão que foi cumprida após a punição do STJD, por conta da briga na final da Copa do Nordeste. Paraíba pode ser substituído por Renan Guedes ou até mesmo, Douglas Borel.

Felipe Oliveira / EC Bahia

Já na esquerda, Matheus Bahia esteve disputando espaço com Juninho Capixaba, na era Dabove. Com Guto, ambos estavam sendo utilizados. E, além disso, Capixaba é o único lateral-esquerdo de ofício, voltando para seu lugar de origem e deixando o comandante, Guto Ferreira, com mais uma peça em aberto no meio de campo.

A delegação do Bahia já viajou para enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, sábado (27), às 19h15, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

*Por Samara Figueiredo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo