Internacional

Bahia procura Caio Vidal, que manifesta desejo de seguir no Inter

Ricardo Duarte/Internacional

Com pouco espaço no Internacional ao longo do ano passado, Caio Vidal recebeu uma sondagem do Bahia, mas manifestou vontade de seguir no Beira-Rio. A informação foi confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo em contato com Fábio Vassallo, empresário do atacante, na última segunda-feira (3).

— Existiu uma sondagem, mas o desejo do Caio é permanecer no Inter. Recuperar seu espaço e dar a volta por cima em 2022 — disse Vassallo.

A chegada de Alexander Medina é preponderante para essa decisão de Caio Vidal de continuar em Porto Alegre. O técnico uruguaio gosta de utilizar extremas, o que facilita o maior aproveitamento do jogador em 2022.

— Com a chegada de Medina, que gosta do jogo ofensivo com pontas, ele tem tudo para brilhar outra vez — completou o representante de Caio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

As direções de Internacional e Bahia têm uma boa relação. Por último, chegaram a um acordo para que Moisés siga em solo gaúcho de forma definitiva. E trataram da situação de Caio Vidal a partir do interesse dos baianos.

Sob o comando de Abel Braga, Caio se tornou uma das principais peças do Inter na reta final do Brasileirão 2020, onde os gaúchos foram vice-campeões. Em 2020, porém, o atacante não conseguiu manter a mesma regularidade e perdeu muito espaço, inclusive ficou fora do banco de reservas em alguns jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo