Bahia

Bahia realiza treino antes da viagem para enfrentar o São Paulo

Felipe Oliveira/EC Bahia

Engana-se quem pensa que o Bahia descansou nesta quarta-feira (19). O dia foi puxado, logo pela manhã a equipe realizou uma última atividade comandada pelo técnico Roger Machado, antes da delegação baiana embarcar para capital paulista. O trabalho de bola parada teve foco em lances ofensivos e defensivos que poderão ajudar o time no próximo jogo. Em seguida, os jogadores participaram de um treino recreativo.

De acordo com informações, dois atletas que não estiveram em campo na 3° rodada do Brasileirão, o meia Daniel e o atacante Fernandão, treinaram normalmente e estão à disposição para partida. Entretanto, o volante Flávio não estará, afinal ele está indo para o clube da Turquia, Trabzonspor.

Por fim, o elenco foi dividido em dois grupos, cada qual com uma atividade. Com o intuito de aprimorar a cobrança de pênaltis e faltas, os atletas do time titular ficaram no grupo um. Contudo, do outro lado, ficaram os demais sob o olhar dos auxiliares Roberto Ribas e Claúdio Prates treinando finalizações.

A provável escalação do Esquadrão de Aço nessa primeira visita a capital tende a ser: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Rodriguinho, Rossi e Élber; Gilberto.

A delegação do Esquadrão de Aço almoçou no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo e logo no início da noite embarcaram rumo a capital paulista, onde enfrentaram o São Paulo, em jogo válido pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolará na noite desta quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo