Bahia

Bahia recebe Corinthians em Pituaçu e busca vencer para subir na tabela do Brasileirão

Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde deste domingo (20),o Bahia recebe o Corinthians, em Pituaçu, às 16h. O duelo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Esta não é a primeira vez que os clubes se enfrentam em 2021. O primeiro duelo do ano foi em 28 de janeiro. 

No histórico dos confrontos realizados em Salvador, o Bahia não perde para o Corinthians desde 2017. Os últimos 4 confrontos foram realizados na Arena Fonte Nova.

15/10/2017- Bahia 2×0 Corinthians ; 12/6/2018- Bahia 1×0 Corinthians ; 28/4/2019 – Bahia 3×2 Corinthians ; o último confronto foi realizado em 28 de Janeiro deste ano, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, e o Bahia venceu por 2 a 1. 

Mas, no total, os times já se encontraram 55 vezes, sendo que em 26 oportunidades o Timão levou a melhor. Somam também, 13 empates e o Esquadrão já saiu com o triunfo em 16 ocasiões. 

Neste momento, o Bahia é tido como favorito, já que o Corinthians vem passando por momentos conturbados dentro e fora de campo. Neste sábado (19), torcedores protestaram em frente ao Parque São Jorge, na sede social do Corinthians. Os torcedores cobraram reforços e demonstraram insatisfação com a gestão do clube.

FICHA TÉCNICA

BAHIA x CORINTHIANS

BRASILEIRÃO 2021

Local: Pituaçu – Salvador

Horário: 16h

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo – RJ

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de LIma Filho – RJ 

Arbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá – RJ

Transmissão: Premiere 

ACOMPANHE AO VIVO NO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes (Nino Paraíba), Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas (Patrick de Lucca), Thaciano, Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Cantillo, Gabriel, Roni; Ramiro; Mateus Vital e Jô

Desfalques: Luan(com tendinite), Mosquito(pelo falecimento do pai), e Léo Natel (pela lesão no ombro da última partida) 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top