Bahia

Bahia recebe o Santos pela primeira rodada do Brasileirão; veja escalação e histórico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado (29), o Bahia recebe o Santos, às 20h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Nas últimas quatro temporadas, o Esquadrão estreou três vezes em casa no Brasileirão e conseguiu sair triunfante.

O Tricolor encerrou sua participação na última temporada do campeonato contra a equipe santista, na ocasião o Esquadrão de Aço venceu a partida e carimbou sua classificação para a Copa Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

As novidades que podem ocorrer são as entradas de Douglas, no lugar de Mateus Claus e a volta de Juninho, que vinha sendo titular e foi liberado da última partida pela Sul-Americana para resolver problemas pessoais, nos desfalques tem Nino Paraíba, que se machucou na última partida e não poderá jogar.

HISTÓRICO

Ambas equipes chegarão para esta estreia após derrota, o Bahia pela Sul-Americana e o Santos pela Libertadores. Os últimos cinco encontros entre a equipe baiana e a equipe santista foram desfavoráveis para o Tricolor, sendo 4 triunfos do Santos e 1 triunfo do Esquadrão de Aço, sendo o último pelo fechamento do Brasileirão 2020, quando o bahia venceu por 2 a 0.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Bahia: Douglas; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Luan Peres, Kaiky e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Pirani; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.
Técnico: Ariel Holan.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top