Bahia

Bahia registra uma das piores defesas do Brasileirão

Felipe Oliveira/EC Bahia

A situação do Bahia não está nada animadora no Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (10), o time comandado por Cláudio Prates e sob o olhar do novo treinador, Mano Menezes perdeu de 2 x 0 para Grêmio. De tal forma que o resultado foi um balde de água fria no torcedor, isso porque foi uma derrota em casa e a sexta consecutiva na competição nacional.

                 

Entretanto, o que estava ruim, piorou, já que o Esquadrão de Aço alcançou a marca de pior defesa até o momento no Brasileirão com 14 gols. Mas a vaga não é só dá equipe baiana, porque o Red Bull Bragantino divide essa triste e indesejada liderança. Aliás, dos nove jogos que o Tricolor entrou em campo, não tomou gol apenas na estreia contra o Coritiba.

Desse modo, neste domingo (13, o Bahia enfrenta o Atlético-GO, às 18h (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Atualmente, o mandante tem nove pontos e ocupa a 14° posição na tabela. Em contrapartida, os visitantes tem o mesmo número na pontuação, mas estão na 13° colocação na tabela classificatória.

Bahia e as Piores defesas do Brasileirão

Bahia e Bragantino – 14 gols sofridos
Goiás – 13 gols sofridos
Ceará, Corinthians e Fluminense – 12 gols sofridos
Flamengo, Atlético-GO e Sport – 11 gols sofridos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo