Z - Futebol Agência ENM

Bahia renova contrato com promessa da lateral-direita com passagens por Seleção de base até 2024

Nesta quinta-feira(08), o Bahia oficializou a renovação do contrato de uma das maiores promessas da base Tricolor, o lateral direito Douglas Borel de 19 anos.

O lateral estreou pelo Esquadrão com apenas 16 anos, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo Campeonato Baiano. O lateral ainda contribuiu com uma assistência para o atacante Gilberto.

O vínculo do lateral com o Tricolor ia até o final deste ano. Com a renovação, o contrato com o atleta de 19 anos com passagens pela Seleção Brasileira de base foi estendido por mais três anos, até dezembro de 2024.

Douglas Borel falou sobre a renovação e projeta carreira vestindo a camisa do Esquadrão de Aço ‘”Uma grande felicidade essa renovação, agora como um atleta profissional do Bahia. Um clube onde me criei como atleta e como cidadão, onde considero minha segunda casa. É um momento de grande realização em minha carreira. Agora é seguir trabalhando firme para conquistar todos os objetivos que temos pela frente e conseguir escrever uma história cheia de triunfos e títulos com a camisa do Esquadrão” – declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo