Bahia

Bahia sai com triunfo diante do Jaciobá no sub-20

Bahia vence Jaciobá-AL na Copa do Nordeste Sub-20 (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)
Felipe Oliveira / EC Bahia

Na última sexta-feira (26), pela Copa do Nordeste Sub-20, o Bahia recebeu o Jaciobá-AL pela 4ª rodada da competição, repetindo o duelo da rodada anterior. Naquela ocasião o Jaciobá venceu o confronto por 3 a 2. No entanto nesse jogo a história foi diferente, já que o Esquadrão de Aço saiu com um triunfo por 4 a 0. Os autores dos gols foram: Jeferson Douglas, Matheus Lins, Guilherme Silva e Everton.

O jogo: Bahia x Jaciobá-AL

Antes de mais nada, vale informar que o jogo sofreu uma alteração. Sua data estava marcada para última quinta-feira (25), no entanto, por escolha do Bahia, o jogo teve sua data e local alterados. Por isso o jogo ocorreu na sexta-feira (26) no Centro Esportivo Praia do Forte.

Tratando do jogo, o Esquadrão de Aço veio com uma determinação a mais para o duelo. Já que na 3ª rodada perdeu para o mesmo Jaciobá-AL por 3 a 2, ou seja era uma revanche ainda na fase de grupos.

Durante toda 1ª etapa, ambas equipes tiveram chances de inaugurar o marcador. Porém foi só aos 36 minutos, que Jeferson conseguiu colocar a bola dentro da meta de Luigy (que mais tarde foi substituído por Igor). Sendo assim esse foi o 1º tempo de Bahia x Jaciobá-AL, movimentado no entanto com apenas 1 uma bola na rede.

Na etapa final, a coisa mudou de figura, e o Bahia desandou a fazer gols. Logo aos 15 minutos Matheus Lins ampliou para 2 a 0 o placar em prol do Esquadrão de Aço. Aos 23, Guilherme Silva aproveitou para marcar mais um e 5 minutos depois, Everton selou a derrota do Jaciobá longe de casa.

Próximo jogo da Copa do Nordeste Sub-20

De olho na penúltima rodada na fase de grupos da competição, o Bahia tem um compromisso marcado diante do Boca Junior-SE. A partida acontece na próxima terça-feira (30) às 15H (Horário de Brasília) em Aracaju.

Já o Jaciobá-AL, viaja para enfrentar o Vitória em Salvador. O jogo acontece na mesma terça-feira (30) e no mesmo horário (15H).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top